Descrição
Quando começamos a desenvolver os novos pneus Turbo RapidAir 2Bliss Ready S-Works com a Deceuninck–Quick-Step, eles nos deram alguns objetivos bem desafiadores: criar os pneus mais rápidos, leves e mais resistentes a furos que já haviámos feito. E, é claro, eles tinham que ter a mesma qualidade de pneus tubulares. Obviamente isto não foi uma tarefa fácil, mas basta um pedal com estes pneus e você nunca mais irá desejar pedalar com outros. É só perguntar para nossas equipes de World Tour – chega de pneus tubulares para eles.
O novo design nasceu a partir de anos de desenvolvimento e testes. Possui uma construção com um centro flexível que suaviza as imperfeições da estrada e mantém uma baixa resistência à rolagem, enquanto nosso exclusivo composto GRIPTON® lidera tanto em velocidade como em aderência nas curvas. Além disso, a larga banda de rolagem e as paredes laterais largas proporcionam uma pilotagem precisa nas curvas mais fechadas. E, finalmente, a carcaça Blackbelt é resistente a cortes, mas no raro acontecimento de você ter um furo, nosso novo selante os fecha quase instantaneamente.
Nosso novo selante RapidAir (clique aqui) foi desenvolvido especialmente para este pneu. Para uma performance perfeita do seu pneu Turbo RapidAir, ele deve ser utilizado em conjunto com este selante específico.
Mas e quanto ao setup? Os pneus RapidAir são instalados rapidamente em qualquer aro compatível com pneus tubeless, e podem ser inflados com uma bomba de chão.
- Carcaça: 120 TPI
- Talão: dobrável
- Talão revestido em Butil = 2Bliss Ready
- Composto: GRIPTON®
- Proteção contra furos: BlackBelt
- Peso Aproximado: 240g